Marco Luque no Jô !!

Os três videos asseguir foram gravados no mesmo programa, que eu assiti e afirmo a vocês que é inesquecivel, Bolei de Rir com eles… Vejam:

Personagem Sillas

Perfil de Marco Luque: Atual integrante da Terça Insana o ator Marco Luque já integrou o Quarteto em Rir Maior (grupo de teatro), Comédia ao Cubo(trio de humoristas) onde tiveeram participaçoes no Nunca se Sabado(teatro folha), foi um dos fundadores da CIA dos Icones.

6 Respostas to “Marco Luque no Jô !!”

  1. Anonymous Says:

    shahisausiahsuahsah’

    Muito massa! xD

  2. Anonymous Says:

    SOU SUA FÃ!

  3. cintia marmol Says:

    Marco bjo me liga

  4. Anonymous Says:

    Estou surpresa com o talento dele, pois vejo-o no CQC e lá ele é mais quietinho. Acho que o programa tem que aproveitar mais essas qualidades dele.

  5. Anonymous Says:

    Nossa amo o Marco. Ele é muito talentoso.
    Marco só tenho uma coisa pra te falar:
    “Beijo, me liga”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sucesso pra vc hoje e sempre.
    Bjos.

  6. sâmia Says:

    Só uma duvida:
    A Platéia do Jô é mesmo inteligente?…=*
    Deve ser difícil alguém normal ficar ali, naquele lugar….=)
    Bjo do RJ!

Deixe uma resposta

