Cantando Uma Loira !!

Você: Oi gata… Qual é seu telefone?

Loira: Nokia. E o seu?

Você: Eu não tiro o olho de você!

Loira: Ainda bem, né? Se não eu fico cega!

Você: Meu coração disparou quando eu te vi!

Loira: Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

Você: Eu quero o seu amor, gata!

Loira: Espera só um pouquinho… Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

Você: Quer beber alguma coisa?

Loira: Ai, que bom que você apareceu, garçom!

Você: Me dá seu telefone, vai!

Loira: Socorro! Um assalto!

Se Liga Aí…
Video da Maior Boca do Mundo !
Fotos da Mônica Carvalho na Playboy
Conheça o Hotel Mais Luxuoso do Mundo !

2 Respostas to “Cantando Uma Loira !!”

  1. Anonymous Says:

    legal!!!!!!

  2. Anonymous Says:

    serve como tiradas pra cantadas

Deixe uma resposta

