Pérolas do ENEM !!

1- O vento é uma imensa quantidade de ar.
(Não tinha pensado nisso… )

2- O terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas.
(Só faltou completar que esse movimento é um braço armado do MST!)

3- A arte funerária foi desenvolvida para que os mortos pudessem viver melhor.
(Nada mais justo. Não dá para viver a eternidade desconfortavelmente…)

4- O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d’água.
(Sim, por isto o Petróleo é preto. Está de luto…)

5- A principal função da raiz é se enterrar.
(Profunda!!! )

6- O sol nos dá luz, calor e turistas.
(Esse com certeza é cearense ou baiano. )

7- O nervo ótico transmite idéias luminosas ao cérebro.
(Se o cara é cego, o nervo dele deve transmitir idéias escuras, sombreadas..)

8- O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.
(Ufa… que alívio!)

9- Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado.
(Superou…)

10- A insônia consiste em dormir ao contrário.
(Perfeito. Morrer deve ser viver ao contrário…)

11- A arquitetura gótica se notabilizou por fazer edifícios verticais.
(Melhor pular essa…. )

12- O Chile é um país muito alto e magro.
(Coitada da Espanha…)

13- O batismo é uma espécie de detergente do pecado original.
(Já a confissão poderia ser o sabonete, para uso diário… )

14- As plantas se distinguem dos animais por só respirarem a noite.
(Que perspicácia! )

15- A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos.
(CEGOS DESSE MUNDÃO…TENHAM FÉ!!!)

16- Os estuários e os deltas foram os primitivos habitantes da Mesopotâmia.
(O que que é isso???!!!!!)

17- O calor é a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo.
(Fala sério… Não dá uma sensação de vazio, de impotência?…)

18- Antes de ser criada a Justiça, todo mundo era injusto.
(Graças a Deus, acabou. )

Gostou, Confira a Segunda Parte !!

Se Liga Aí…
Tentando Cantar Uma Loira
As Piores Frases dos Boleiros
10 Formas de Uma Mulher Chegar ao Orgasmo

38 Respostas to “Pérolas do ENEM !!”

  1. Thales Says:

    Muito inteligente!!!

  2. Anonymous Says:

    E ainda dizen que os baianos tocam birimbau porque só tem uma corda

  3. Anonymous Says:

    Isso é Brasil….affe…
    me digam…como é q esse povo conseguiu chegar no 3º ano???

  4. Ricardo Avelino Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pois é né !! É O Brasil !!

  5. Anonymous Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    na moral… OQ É ISSO???
    como a galera bota ISSO numa redação!!!
    ((e EU q pensama q a minha pessoinha era ruin in redação))
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Anonymous Says:

    Caaaaraaa mas quem são esses pedaços de asnos??? Me impressiona esse monte de anta existenteno mundo!! Mas é engraçado huahuahuhauhauhahh

  7. Elias lima de Says:

    antonio é viado
    e corno tbm

  8. Elias lima de Says:

    eu msm.
    fiz uma sacanajem
    pois eu ja estou bem de vida
    ai vem um zé mané desse e que dizer q o bahiano só toca birimbau porque só tem uma corda
    sai dai seu feio

  9. Anonymous Says:

    caran, minha professora colocou isso na aula, fiquei chocada… como pode? mas pra melhorar um pouco causou mts crises de riso. eu mesmo to meu chateada quano vi isso nao me aguentei! viva nossos burrinhos Brasileiros, ao menos teremos mais vagas no vestiba!
    brincadeiras à parte, vamos mandar isso pra Lula? ou será que nem ele vai entender do que se trata? nós somos o Brasil minha gente, vamos parar de rir e tentar de alguma forma dar um jeito nisso!

  10. Anonymous Says:

    meio* quando*
    saiu errado😛

  11. Anonymous Says:

    aaaaaaaaaah, e gente.. a brincadeira com Baiano la em cima se referia aos turistas que tomavam sol e pans, como a costa litoranea maior é a da Bahia o comentario.. mas vcs sao burrinhos hein? ainda abrem a boc pra falar mal do Bahiano. respeito tbm é inteligente viu?

  12. Anonymous Says:

    Eu queria saber, pq esse preconceito com o baiano? vc que fez esse comentário de mal gosto, deveria fazer uma auto-critica.
    Pq uma pessoa que tem preconceito de qualquer tipo, não tem moral pra falar de niguém.

  13. Ricardo Avelino Says:

    Calma Aê pessoal, foi Só Uma Brincadeira do Anônimo Ali de cima !

  14. Anonymous Says:

    brincadeirinha pq a gente ainda nao falou dos sulistas né? aí ficaria bem melhor, bem mais engraçado. deixa quieto que da mais futuro.😉

  15. O Intelectual Says:

    É o Brasil… Pelo menos sobra mais vagas no vestibular para os cultos!

  16. Anonymous Says:

    Todos são eminentes burros

  17. Anonymous Says:

    éééééé mnha gnt …
    e isso ki o brasil tem de melhor ^^

  18. Anonymous Says:

    meuu deuuss…

    que país é esse !!??

    shuaskshuaskshuask

  19. Anonymous Says:

    depois perguntam pq o brasil não se torna um paí desenvolvido.
    cada coisa.

  20. Anonymous Says:

    cara eu adoro esses erros eu me divirto muito kkk pior sao esses comentarios de cima que querem rir dos outros mas tbm escrevem errado ve se pode o outro escrever “bahiano” ele diz que ta bem de vida! deve ser cafetão!!! kkk

  21. Anonymous Says:

    Rsrsrsrsrssrsrsrsrsrrs

    essas foram otimas para pessoas muito
    BURRAS

  22. Leandro Ilek Says:

    A fé é aquele visor que o personagem Geordi La Forge usava em Star Trek.

  23. Anny_top332 Says:

    SÓ ESTAR FALTANDO ESSA FRASE APARECER EM UMA REDAÇÃO: “INGLEIS EU NÂO ÇÊI,MAS EM PORTUGUÊZ EÚ ÇOU FÉRA…”
    rsrssrssssr

  24. rosiane Says:

    só não são mais burro por falta de espaço!!

  25. Anonymous Says:

    Quem deixou essas pessoas sairem da escola??????

  26. Anonymous Says:

    A senhora “progressão continuada” é quem permitiu essa turma sair da escola.

  27. Anonymous Says:

    E eu q pensava q não colocar o pinguinho no”i”era grave….

  28. Anonymous Says:

    Por isso que o Brasil não vai pra frente! :DD

  29. Anonymous Says:

    Fala serio! que povo burro.
    so no brasil pra acontecer isso.

  30. Anonymous Says:

    Os comentários acima são contraditórios, se prestarem atenção cada um tem uma parcela da má formação, se o Brasileiro trocasse o tal MSN por um livro de gramática, não existiria essa palhaçada na cultura Brasileira, pense nisso, sua evolução gramàtical terá mais valia e com certeza você fará muito sucesso na vida.

  31. Anonymous Says:

    Meu Deus do céu…é nessas horas que eu digo:
    Jesus apaga a luz e dai conhecimento a estes BURROS!!!

  32. Anonymous Says:

    HUIHSDUIDHSUIDHSUIDHSUIHDSUI
    isso eh Brasil :B ‘

  33. Anonymous Says:

    nossa irrado!

    logo, logo sou eu quem vai fazer a prova!

    será que eu vou cometer uma gafe dessas???

  34. Anonymous Says:

    Kara pouvo buro…
    vo thenta himita…maiz ta muinto defeciu…

  35. Anonymous Says:

    Essas pérolas..

    Sempre superando minhas expectativas..

    Hobby > > > .RiR..

  36. Anonymous Says:

    Desde de quando os peixes se afogam na água? Será que eles não sabem mais nadar? Meu Deus, é cada coisa que até assusta, é bom pra gente rir, ruim porque reflete a qualidade do ensino brasileiro. Salve-se quem puder…

  37. Anonymous Says:

    meu deus… essa é a realidade do Brasil!!!

  38. Anonymous Says:

    Rir e bom né?
    Quem sabe uma dessas ai
    não e a sua!!!
    😀

Deixe uma resposta

