Acerte a Maçã ou Decepe o Gordinho

Joguinho Muito Legal… Você deve Acertar a Maçã que está na Cabeça do Gordinho. Cuidado Para Não Decepar o Coitado !! ;P

Fui até o Level 7, Depois… Coitado do Gordinho !!

Se Liga Aí…
Bebê Fazendo Sexo
Natália do BBB Em FoTos Super Sensuais
Joguinho de Malabarismo VICIANTE

36 Respostas to “Acerte a Maçã ou Decepe o Gordinho”

  1. max felipe Says:

    fui ate o level 11…mas depois e dificil pacas!!!

  2. Anonymous Says:

    obrigado,obrigado….eu sou o leo pirusao,eu acertei ate o level 8!

  3. Anonymous Says:

    eu sou………… e no level 1 eu asertei a flecha no piru do cara

  4. Juca Bala Says:

    Até o nível cinco acerto tudo de prima.
    Depois preciso de duas ou mais tentativa.
    Chega a hora de acertar somente o pobre do gordinho.
    Ah se esse gordinho de verde fosse a minha sogra megera!!!!!!

  5. Ricardo Avelino Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quem Dera Hein Colega !!

    =D

  6. rafael Says:

    porraa!!!!!!!!!!!!!!!
    eu so mato o goduxooo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Anonymous Says:

    Cheguei até a 12° fase…. Depois disso não consigo passar

  8. Anonymous Says:

    Fui ate o lvl 11 e o gordinho perdeu a cabeca KKKKK’s

  9. tathi Says:

    fui atéh u level 11..

    depois..

    acertei a cabeça du gordao.

  10. tathi Says:

    o jogo éh muito loko…

    muito lagal…

    vale a penah jogar…

    cuidado para ñ matar u gordinhuh..

    ass::tathi

  11. Anonymous Says:

    eu jogo na casa no meu colega por isso eu naum consegui passa do leve 5 mas eu consigo boleragem xD

  12. Anonymous Says:

    cheguei ate o level 15 e depois por pouco passei, acertei o olho do gordinho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Anonymous Says:

    Alguem ja conseguiu passar do level 16 ?

  14. Anonymous Says:

    fui ate o lvl 16 e decepei a cabeça do gordinho

  15. Ricardo Avelino Says:

    Nossa Meu, Vocês são Fodásticos mesmo hein porque eu so cheguei ao lvl 7 !!

    huahuashaushaushaush

  16. Anonymous Says:

    Sou o Suricato… cheguei até o 16, estudando o 17..KK

  17. Anonymous Says:

    Cheguei ao level 8

  18. Yvan Says:

    Cheguei no 8….

  19. RAQUEL DE MELLO Says:

    CARACA QUE DECEPÇÃO!!!! VIM AQUI PRA DESCOBRIR O MISTÉRIO DO 17 E NADA!!! PÔXA GENTE É FACIL: ASSIM
    1-MIRE NA MAÇÃ
    2-MIRE NA FOLHINHA VERDE
    3- 3°BLOCO
    4- 2° BLOCO
    5- 1°BLOCO
    6- EM CIMA DOS BLOCOS
    7- MIRE GUIANDO PELA REGUINHA AO LADO:MENOS DE 6,5
    8- MENOS DE 7
    9-MENOS DE 8
    10- MENOS QUE NOVE
    11- MENOS QUE 10
    12-11CERTINHO
    13- 13 CERTINHO
    14 – 15,5
    15- 19 CERTINHO
    AGORA, PELAMORDEDEUS, QUEM PASSAR PELO 16 ME FALA!!!!

  20. Anonymous Says:

    eu ameii..
    e nao matei o gordinho mtoo³³

  21. victor Says:

    cheqei ao lvl 30

  22. Anonymous Says:

    Fui Até o 16 dai atravessei a kbeça do gordinhu …. ahusuahsauhsahusua flw ae bom jogu

  23. Anonymous Says:

    o victor mentiu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    riunzao

  24. Anonymous Says:

    Cheguei até o nível 10 e no 11, lai vai gordinho. kkkk!!!

  25. gabriel Says:

    afff so cheguei no level 13 depois ja era o gordinh..

    aoskaopksaopksaoksoaksoapskpaoksopakspaskpaksa

  26. Anonymous Says:

    Coloca o Mause encima da Maçã ai quando for ficando mais longe vc vai subindo mais…

  27. Anonymous Says:

    Sou assassino, foi na cabeça do gordinho…
    Isso no nível 17….e Esse jogo é mó piração
    Ae Pega Leve eesa é pra vc Muleke…
    kkkkkkk
    17!

  28. Anonymous Says:

    so consegui i ate o 10
    jackson

  29. Anonymous Says:

    fui ate o 15 aff
    ainda chego no 17^^

  30. samuel Says:

    Mui fácil ..

  31. Anonymous Says:

    aff…
    num consigo faze otra coisa…
    a num ser chega no nivel 16… =P
    num passo disso de jeito nenhum…

  32. Anonymous Says:

    fui ate o 16 mas quase cheguei ao 17 nao e impossivel e so ter tempo eu voltarei hahahahah

  33. Anonymous Says:

    eu cheguei no nivel 23 nao passo disseo de jeito nenhum , tem que ter muita paciencia

  34. Anonymous Says:

    muito louco adorei

  35. Anonymous Says:

    oi algue sabe macete p esse jogo?bj

  36. Anonymous Says:

    poh galera eU SOo fui ate o nivel 2.
    sabe por q?

    eu ja tinha tomadO todaS e nAum tava enXergaNdo mais NadA…

Deixe uma resposta

