Cara de Um Focinho de Outro !!

Confira Essa Galeria Muito esquisita Bonitinha, Pessoas com Leves Traços de Cães… Muito Interessante:

Gostou Comentou !!

Se Liga Aí…
Um Mundo de Areia
Perguntas Sobre Sexo
Como Deixar Um Elevador “animadinho”

4 Respostas to “Cara de Um Focinho de Outro !!”

  1. João S Magalhães Says:

    Post idêntico ao que saiu no Repórter Net no dia 03/03/2008, inclusive o título. Veja http://www.reporternet.jor.br/cara-de-um-focinho-do-outro/

    Não me importo que copiem meus posts, mas não custa nada dar o crédito.

    Abs

  2. Cecilia Barroso Says:

    Não acho que o post tenha sido copiado. As fotos são diferentes e qualquer um que fosse postar sobre isso escolheria esse título…

  3. Ricardo Avelino Says:

    Não Foram Copiados Se Lá Não

    Se Fosse Colocaria os Créditos

    😉

  4. Alcione Torres Says:

    A minha poodle só não se parece mais comigo pq sou branca e ela preta! kkkkkkkk
    Já coloquei o link do seu blog lá no meu, ok?
    Obrigada!

Deixe uma resposta

