Como Abrir Um Cadeado Sem A Chave !

Esse Vídeo como diria um amigo meu é BANDIDAAAAAGE. O Cara Abre O Cadeado apenas com 2 prisílias… Veja Só:

Se Liga Aí…
Montagens No Espelho
Soluções Criativas
O Lado Bom Dos Pobres

3 Respostas to “Como Abrir Um Cadeado Sem A Chave !”

  1. As guerras vem e se vâo,mas os soldados sâo eternos!!! Says:

    valeu cara vc è dez gostei muito
    um abraço fique com Deus

  2. batata Says:

    muito bom.

  3. Anonymous Says:

    ow ainda naum consegui abrir o cadeado,tem como me falar com mais detalhes???pode ser por e-mail.ow pelo msn!!!Vlw pela atençao…aí o video é muito loko…mas pelo menos me diz oq exatamente vc usa pra abrir!!!vlw…entre em meu orkut,digite quando for me procurar assim:GUI-Humildade assima de tudo

Deixe uma resposta

