Novo Layout do Blog Estação BR !!

Pois é, quem acompanha o blog deve ter notado que eu andava meio “sumido” ultimamente, passando dias sem postar e etc. coisa que não é normal por aqui. Pois bem, venho lhes mostrar os frutos desses momentos de ausência por aqui…

Achava as Cores do Layout Anterior Meio Sem Graça, aquele cinza monótono me enjoou a tempos, então tentei dar um up nas cores e na minha opnião a melhor combinação de Cores Para um blog é o Pink + Black.

Pois é, como vocês podem ver o Layout em si não Mudou Muito mas eu acho que ficou bem melhor, deixou o blog mais vivo. E Você Querido Leitor, o que achou do novo Layout do Blog Estação BR ?? Comente !

2 Respostas to “Novo Layout do Blog Estação BR !!”

  1. Igor Thiago Says:

    Ahh sim, agora os links são rosa!

    “Um Blog Firmeza na Mesa pra Você Que Anda Suave na Nave !!” < - que slogan é esse kara? hasushuahsuahsushaus

  2. Ricardo Avelino Says:

    Pow, mo Slogan Chique !

Deixe uma resposta

