Dúvida Cruel !!

Vamos Supor que eu case com uma mulher e tenha 2 filhos com ela, mas com o passar do tempo eu me separo dela e caso com minha ex-sogra (a mãe dela). Com a Mãe Dela eu Tenho 3 Filhos.

Agora Me Respondam… O Que os Filhos da Minha Ex-sogra serão da minha primeira Mulher e o que os Filhos dessa Primeira Mulher serão dos Filhos da Minha Segunda Mulher ?

Eu Serei Tio, Pai ou Avó ? De quem ?? E Minha Primeira Mulher ? Vai Ser irmã ?? Já a Mãe da Minha Primeira Mulher ??

É Gente, isso é o fim da família !!

Se Liga Aí…
Calculo que confunde
Mulher que Satisfaz 12 Homens
Modelos Tropeçando na Passarela

2 Respostas to “Dúvida Cruel !!”

  1. Francisco Amado Says:

    PUTS, agora confundiu o tico e teco

  2. Gabiru Says:

    Casar com a sogra é uma das suposições que nunca devem ser feitas🙂

Deixe uma resposta

