Como Espantar sua Sogra de Uma Vez Por Todas !!

Dicas Para Receber a Cobra e Tornar a Sua Estadia a Pior Possível !!

Dica 1 – Compre um Tapete como esse, talvez assim a megera perceba que ela não é nem um pouquinho bem vinda !

Dica 2 – Compre Uma Poltrona como essas, assim ela vai sentir o conforto da sua casa !

Dica 3 – Contrate um Go-Go Boy, mas não contrate qualquer um, contrate um com a classe dela, um no estilo desse aí de baixo:

Dica 4 – Para Finalizar compre um jogo como esse para o seu banheiro:

Prontinho, se você seguir essas dicas com perfeição sua sogra nunca mais vai nem senhar em voltar na sua casa. Sem Dúvidas !!

Créditos: Andreia Santana, Utopia de Emily, Brogui.com e Zaroio

Se Liga Aí…
Calçados Estranhos e Bizarros
Frases de Pára-Choque de Caminhão
Não tem uma? Então descubra se você é viado…

7 Respostas to “Como Espantar sua Sogra de Uma Vez Por Todas !!”

  1. Darah Says:

    Oi! cheguei ao seu blog através de uma visita sua(hoje ás 22:02) em um blog de uma amiga (www.andreiasantana.com), pois ficou registrado no blogsblogs. Vejo que você gostou da postagem dela sobre sogra, pois até te inspirou a fazer uma; inclusive essa foto do conjunto do banheiro também tem na postagem dela. Tudo bem copiar idéias de postagem, é até legal, porque isso significa que gostou; e tudo bem também copiar imagem, mas pelo menos comenta que você gostou, não precisa nem por link. É chato ver que uma pessoa visita nosso blog, se inspira em uma idéia, pega imagem e vai embora sem ao menos dizer um oi. Não é legal esse tipo de atitude! Bom! de resto, gostei de seu blog, só espero que ele não tenha sido todo montado em cima desse tipo de atitude. Beijinhos, Darah!

  2. Ricardo Avelino Says:

    Amiga Darah, so queria esclarecer que meu post não foi baseado nas ideias de sua amiga, eu apenas “peguei emprestada” uma imagem dela ja que sempre que vou escrever sobre um artigo pesquiso o que ja escreveram sobre o mesmo assunto assim isso pode me dar “uma base” no que escrever… No Caso Dela eu peguei apenas uma imagem e se é que você me entende nem olhei o resto do post ou mesmo o blog… Mais errei mesmo assim pois sem dúvidas eu deveria ter linkado-a.

    Admito que errei e tento “voltar atrás” agora, por isso likei todas as fontes das imagens…

    Desculpe pelo transtorno

    Abraços Ricardo Avelino

  3. Andréia Santana Says:

    Oi Ricardo!
    A mesma resposta que postei em meu blog a respeito de seu comentário, vou postar aqui.

    Olha! eu nem estava sabendo do ocorrido, só vim saber agora com o comentário dela e junto com sua resposta. E pode deixar , vou visitá-la agora e dou sua resposta pra ela.
    E quanto a idéia, imagem e links, enfim, eu não ligo pra essas coisas, tenho o blog como uma página minha, e não pra tá concorrendo com outros blogs na blogosfera.
    Inclusive, essa imagem, eu também achei na pesquisa do google, e até citei isso na minha postagem; na verdade era duas imagem, eu só fiz juntar.

    Não se preocupe, sua credibilidade na blogosfera na será prejudicada, peço desculpa pela minha amiga Darah; é coisa de amiga ciumenta! Bjos e volte sempre, Andréia Santana

  4. XizTudo Says:

    kkkk
    ótimas dicas

  5. nane_carey Says:

    Isso que é espantar a sogra!!!🙂

    eiahoehaieohaieoaheoahe

    Bjs

  6. Maicon Says:

    E aiii cara as imagem estão off
    só avisandu

  7. Maicon Says:

    E ai muito obrigado pelo elogio sobre o layout
    fico feliz em saber.

    ahh e dandu outro toque tem um errinhu ai

    Prontinho, se você seguir essas dicas com perfeição sua sogra nunca mais vai nem !!SENHAR !!senhar em voltar na sua casa. Sem Dúvidas !!

Deixe uma resposta

