Era o Cu ??

Eu Nem vou comentar porque tenho certeza que vocês vão entender!

“Quando iniciei minha relacao sexual, foi com um menino mas velho. eu tinha 14 e ele uns 27, ele me comia por traz, pois agente fazia de conchinha pra meu pai naum ver no meu quarto. mas o viado metia no meu cu! pensava q e relaçao era feita pelo o cu. me passou 2 anos comendo meu cu. só fui dar a vagina depois de 4 anos. nunca tinha sentido prazer. TCHAUS”

Rolling on the floor

Se Liga Aí…
Pérola do MSN
Pérolas do ENEM

Pérolas do Yahoo! Respostas

2 Respostas to “Era o Cu ??”

  1. Rodrigo Says:

    kkkkkkkkkkkkkk

  2. Anonymous Says:

    eu queria ter estreado vc

Deixe uma resposta

