Por Um Fio !!

Um Skatista muito doido que quase morre numa avenida movimentada… Foi Por Pouco !!

Meu Deus !!

Via: Blog Silence

Se Liga Aí…
Carro na Linha de trem… Foi Por Pouco
Fazendo tudo do Jeito Mais difícil
Clique Aqui Para rir !

3 Respostas to “Por Um Fio !!”

  1. Rodrigo Says:

    Nossa cara o video fui eu que postei certo, mas agora que reparei que isso acho que foi uma montagem, pois como que ia ter tantas opçoes de cameras assim? OO

  2. Ricardo Avelino Says:

    Oo’

    Será Cara ? Parece Bem Real Esse, acho que num é fake não !!

  3. Anonymous Says:

    tem um monte de carinha filmando ali ^^

Deixe uma resposta

