Blog Day 2008 !!

Blog Day 2008

Chegou dia 31 de Agosto, o Dia Internacional de Blogs, que é celebrado a 5 anos. Como é tradição, devo indicar 5 Blogs que fazem parte do meu cotidiano e escrever um pouco sobre eles, bem a missão é muito difícil pois eu não leio 5 blogs mas sim 5.000 blogs e todos esses mereciam ser linkados, mas fazer o que né, aí vai a minha lista mais justa, os Blogs que eu simplesmente não vivo sem:

Controle Remoto – Roubo de domínio, apagão em todo o conteúdo do blog não tirou o brilho desse blog que é um dos maiores do Brasil e que está sem dúvidas na minha lista de leitura diária.

Canal 69 – Muitos de vocês não devem conhecer o Canal 69 porque ele realmente não é tão conhecido quanto os outros que figuram essa lista, mas sem dúvidas é um blog tão bom quanto, quem toca as coisas por lá eu o emo Igor Thiago, neguinho que eu gosto pra caralho e ja me ajudou demais nessa vida de Blogueiro. O Canal é foda.

Sedentário e Hiperativo – Os Culpados por esse blog simplesmente fenomenal merecem ser homenageados, o Sedentário é um dos blogs de melhor conteúdo que eu ja conheci na Blogosfera. Adoro demais os conteúdos de lá !

Brogui.com – O Blog do Caio Novaes é simplesmente um fenômeno, eu adoro passar por lá e ler as matérias dele, adoro os posts de lá e o jeito de como ele bloga, o Brogui está a muito tempo na minha lista dos Favoritos e não vai sair tão cedo.

Lista 10.org – Esse é o Meu Favorito! Eu conheci esse blog há bastante tempo, quando ele era apenas um .blogspot.com e me encantei pelo conteúdo, lembro até que eu li TODOOOS os posts do blog que na época tinha um layout preto e horrível !! Hoje figura entre os maiores do Brasil e não é por conhecidência, o grande Thales (que aniversaria no mesmo dia que eu) faz muito bem o trabalho no comando do blog.

Esses são os meus 5 Blogs Favoritos, mas vale citar outros blogs com conteúdo tão bons quanto os cinco acima, como o Chongas, Curiosidade na net, Bomba Digital, Bobagento, Dr Pepper entre Outros Tantos !!

2 Respostas to “Blog Day 2008 !!”

  1. A Says:

    Maravilhoso o slogan
    Um Blog Firmeza na Mesa pra Você Que Anda Suave na Nave !!

    KKK rsrs Genial
    Abraços!
    linkei

  2. Igor Thiago Says:

    uhasuhsuhasuh
    valeu Ricardo, é uma honra figurar em uma lista com blogs tão brilhantes \o/

    =**

Deixe uma resposta

