Sexo Explícito no Budy Poke !!

Creio que todos conheçam o Budy Poke, um serviço novo que surgiu junto às apps do orkut e rapidamente virou uma febre entre os emos, miguxos e xXPhOdáStiKusXx.

É mas a coisa está evoluindo, antes eram apenas possivel pegar nos seios, apalpar a bunda já hoje em dia está rolando sexo explícito no Budy Poke, da pra acreditar ??

Via: Luide e o Tempo

Se Liga Aí…
Enquanto Isso em Pequim
Anuncios de Camisinha
O Chuck Norris do Boliche

15 Respostas to “Sexo Explícito no Budy Poke !!”

  1. Anonymous Says:

    lol, dois viado ai

  2. kernell Says:

    MWHAHAHAHAHAHAHA

  3. Rauhana M. ;@ Says:

    aoeiaoeioaieoai ;x montagem bem feia (:

  4. Issa Paz Says:

    -.-

  5. Carol Says:

    iuahahiuhauihauiha
    mto engraçado…
    so pensei q fosse um casalzinhoooo

  6. Anonymous Says:

    como que ta pra colocar no orkut ???????
    pq eu tenho orkut
    manda ai como é que eu fasso
    o meu email do orkut
    amandinha.tulio@yahoo.com.br

  7. Ricardo Avelino Says:

    No teu menu esquerdo deve haver um link assim: “adicionar apps”.

    Basta clicar lá e pesquisar pela aplicação “BudyPoke”.

    Agora é só ser feliz !

  8. Anonymous Says:

    bilau parece um cigarro rss

  9. Anonymous Says:

    Muito massa. Duas espadinhas prontas para brigar e acertar o alvo. rsrsrs Valeeeeeu!

  10. Anonymous Says:

    viadagem do caralho

  11. Thiago Says:

    poxa alguem me passa me ajuda
    como e ai
    meu orkut
    thiago_uchoa_100@hotmail.com
    valewww

  12. Thiago Says:

    ae galera me ajuda me passa
    poxa procuro e nao acho
    me passa ai
    flows

  13. Ricardo Avelino Says:

    Passar o que Thiago ?

  14. Anonymous Says:

    maior boiolagem isso ai,velho!!!!

  15. Anonymous Says:

    HaHa QuE LeGaL…….

    BeLa MoNtAgEm……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

    …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Deixe uma resposta

