Downloads Grátis e de Qualidade !!

o XGoogle é sem dúvidas o melhor site de downloads do brasil, com conteúdo vasto, apresenta mais de 2000 downloads de vários gêneros. Músicas, Programas, Filmes, Séries, CDs, tudo isso você encontra no XGoogle.

A bagaça é obra de um grande amigo, Caciano Kuffel, aí vai uma entrevista feita via msn com a fera:

Estação BR: Quando você teve a ideia de Criar o XGoogle ?
Caciano Kuffel: Foi numa noite envolto em uma aurea de magia e um vento que soprava do leste (o minuano) que eu não achei o download que eu queria na internet e quando achei queriam que eu pagasse por isso.. ai eu pensei isso tem que ter fim e criei o XGoogle.

Estação BR: E Por que diabos esse nome ?
Caciano Kuffel: Por que é um nome digamos assim facil de lembrar… e eu tinha que invntar algo que mostrasse a imensidão da internet, seus downloads e etc… ai pensei googool mas ficava grande e gay, ai pensei google, que fica mais facil mas ja tinha… ai pensei: “Bom é mais que isso é X-Google” (lê-se ex-google).

Estação BR: Qual a média de visitantes do XGoogle ?
Caciano Kuffel: A média é de 20.000 visitantes únicos por dia!

Estação BR: E Como eu posso entrar em contato e pedir o meu download ?
Caciano Kuffel: Através de nossa comunidade no orkut, ela ja tem 2000 membros e la sempre estamos disposto a tirar suas duvidas e te ajudar como for preciso!

Estação BR: E Será que tem como mandar o link da comunidade pra que todos que estão lendo peçam seus downloads ?
Caciano Kuffel: Claro! http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=48568069 a proposito, acabei de tirar mais duas duvidas do pessoal aqui!

Estação BR: Agora pra encerrar, por que devo perder um pouquinho do meu tempo no XGoogle ?
Caciano Kuffel: Por que ele tem um design leve e clean (nem conto quem foi que fez ele) e sempre tem bons e novos filmes para que você faça download totalmente de graça e com 100% de segurança!

Enfim, como vocês puderam perceber o cara é muito gente fina e está sempre disposto a ajudar você com downloads e o que for presciso. Dica pra começar a semana com o pé direito é Visitar o XGoogle e baixar aquele filme que você perdeu no cinema esse fim de semana!

PS.: Fui eu que fiz o layout

Se Liga Aí…
Como queimar sua Própria bilola (Caciano Recomenda)
Crise nos EUA rima com…
O Grande Imbecil

2 Respostas to “Downloads Grátis e de Qualidade !!”

  1. Caciano Kuffel Says:

    Muitooo Bom!!!

    Valeu cara…

    tree massa

    Abração pra vc ae cara Sucesso!

  2. Alcione Torres Says:

    Obrigada pela dica do site. Vou passar sempre por lá!

    http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Deixe uma resposta

