Feliz Dia Das Crianças !!

O Dia tinha que acabar com uma estorinha que eu vivi nesta vida não é mesmo?

Então lá vai, a estória aconteceu quando estava na Segunda série:

Eu estudava em uma escola pública e era o mais rejeitado de lá, primeiro porque eu nessa época era meio que “filhinho de papai” logo não estava no mesmo “mundo” que os outros, enquanto eles já faziam as mais maliciosas das piadinhas eu girava meu pirecópto lá em casa na espera de fazer contatos com extraterrestres que me levariam ao mundo da lua (Que foi, nunca assistiu DragonBall?).
Então, nessa época eu me lembro de uma vez que eu estava passando pelos corredores do colégio (Sozinho pois ninguém mesmo gostava de mim) enquanto os meninos brincava de tacar pedra uns nos outros. Como ótimo mongão que era na época eu fiz questão de passar bem perto da área de conflito. E o evidente inesperado aconteceu, fui acertado na nuca por uma pedra perdida.
Pois é, foi a maior correria lá na escola, chamaram diretora, cozinheira, professora, todo mundo veio me ver caído no chão com a cabeça ensangüentada, me levaram para um chuveiro que eu não sei onde ficava, só me lembro de uma mulher passando a mão na minha cabeça com uma força monstruosa, parecia que ela queria puxar uns dos meus miolinhos. O Mais legal é que tamanha era a pobreza na escola que não tinham nem uma pedra de gelo pra por na minha cabeça, tiveram que ir buscar lá no vizinho!
Enfim, essa estória que parece uma tirinha do Dr.Pepper acabou terminando bem, sobrevivi e graças a Deus estou aqui hoje contando esta estória para vocês!

Então, só para fechar com Chave de ouro o Dia das Crianças aí vai um vídeo que sem dúvidas marcou a infância de 99.99% das crianças de meu tempo. Aquarela:

Terminado Este Dia Glorioso, que tal ver o que eu postei por aqui ?

POSTS DO DIA DA CRIANÇA

Crianças Fazem Porqueiras
Crianças dão Altas Risadas
Crianças colecionam Tombos Gostosos
Crianças e os banheiros
Crianças e o Psy
Crianças e os seus presentes
Crianças e suas dúvidas Sexuais
Feliz Dia das Crianças

O Dia de postagens foi um Oferecimento de Cogumelo Louco. Confira Quem Participou desta maratona brincadeira:

Cogumelo Louco | Macacumor | Splinter Owned | Blog This | Caixa Pretta | Manicômio SA | Mundo Afora | Blog This |O padre voador | X-Google | PapibaKigrafo | Matéria defecada | Markugh |Comic World | Estação BR | Feminices | Curiosidades na Net | I Tugs | Jack Downloads | Tudo a ve |Seu Estranho | João Pedro’s Blog | Blog da Mandioca |Blog do Igaum | A vaca foi pro brejo | Lazer | Queijo Humor | Blog do Binhozito | Atitude por Paula barreto | Leonina digital | Web Fuel | Canal 69 |Maníacos por Futebol | Coelho sem Orelhas | Sou doente | O fantástico mundo de Kátia Flávia | Até tu Brutus | (D)efeitos especiais |Super porcarias e utilidades | Lango Lango | Consideração final | Merendinhas | Blog do Arroto | MIss Adler | Blog do Caos | Mundo Bits | Bubuzando | oCrepúsculo | Nadave.net | Menina inconstante | Ah carai | Bonde do IPS | Penso direto | Adoroocê | Ja publicidade | Palavras da Lagaltixa | Medo B. | DJ Magu | Me Tire Deste Ócio!!! | Buscando sonha sempre | Inventando histórias |Muita Pimenta | Devaneio Lúcido | Mundo Veio | Corto Cabelo e Pinto | Paradoxo | Surreal | Espaço Edson Valerio | Tiras do Sabiá | Blog do Lança | Outside | The LG blog |Mo legal mesmo | Mente vazia é Oficina | N coisas.com | Vômito cultural | Hephesto Agrega | Desventura Sem Seqüência | Troublemaler | Café com Humor | Nina | Vixe Mano | IndaiáCity | Blog do Catarino | Deixa viver | Matchola |O pior dos piores | Consciência Acadêmica | Tudo de meninas | Zona Nerd | O pior dos piores | Consciência Acadêmica | Tudo de meninas | Zona Nerd | Que ninguem Le | Geração renovada | Rwiki | Geradori | Veio tarado | Blog do Ctrl + C | Guiazeredo.com |

3 Respostas to “Feliz Dia Das Crianças !!”

  1. World Diverse Says:

    vc e newlol?

    http://world-diverse.blogspot.com/

  2. Will Says:

    Que azar em mano, passa justo na área de combate e ser acertado por uma pedra xD

    depois lê minha estória hehehe.

  3. World Diverse Says:

    aham😉

Deixe uma resposta

